sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ROBERTO CARLOS EM ITALIANO

1968
1.Canzone per te
2.Come un foglia (Folhas de outono)
3.La rempestad (De que vale tudo isso)
4.Non sofriró piu per te
(Você nãos erve pra mim)
5.L'última cosa
6.La nostra canzione (A nossa canção)
7.A che serve volare (Por isso corro demais)
8.Io ti darei il cielo (Eu te darei o céu)
9.Il mio amore per te
(Como é grande meu amor por você)
10.É tempo di saper amare
(É tempo do amor)
11.Il sono un artista
(Só vou gostar de quem gosta de mim)
12.La donna di un amico mio
(A namoradinha de um amigo meu)

1976
1.Frammenti
2.Dimi come fai
3.Tu meraviglia
4.La stazione
5.Lo show é gia finita
6.Io ti recordo
7.Non ci tocheremo piu (Elas por elas)
8.Tanto amici
9..Attittudini
10.Quando i ragazzi andramo invacanza
11.Seu corpo

1977
1.Anna
2.Jesus Cristo
3.Il mio defeito é di troppo bene
(Um jeito estupido de ti amar)
4.Quando
5.Tu meraviglia (A janela)
6.Io te propongo (Proposta)
7.Mia signora (Minha senhora)
8.Un gatto nel blu
9.Quando i ragazzi andranno in vacanza
(Quando as crianças sairem de férias)
10.La stazione  (A estação)
11.Dimmi come fai  (Como vai você)

1979
1.Amico
2.Ancora con te (outra vez)
3.Forza strana (Força estranha)
4.Il lento  (Musica suave)
5.Ancora una volta (Mais uma vez)
6.Lady Laura
7.Donatina io e te (Café da manhã)
8.Aquella voltta che (A primeira vez)
9.Fede  (Fe)
10.I tuoi occhi non morianno mai
(As flores do jardim da nossa casa)
11.Tanti amici (Eu quero apenas)
12.Io dissi addio (Eu disse adeus)

1988
1.Sconfinita (Palavras)
2.Piu grande del mio amore
(Como é grande meu amor por você)
3.Testardo io (A distancia)
4.Frammenti (Traumas)
5.Solo con te (Se eu partir)
6.Amani e non pensare a niente)
(Quero ter você perto de mim)
7.Lo show é già finito (O show já terminou)
8.La stazione (A estação)
9.Dopo l'orizonte (Além do horizonte)
10.Amore mi baglia (Você já me esqueceu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário