terça-feira, 27 de setembro de 2011

ERASMO CARLOS

Primeira gravação de Erasmo carlos
foi com o Grupo The Snakes
Gravadora Mocambo em Setembro de 1960
1.Mustafá
2.Namorando
3.Shy-boom
4.Calypso rock

The Snakes com a Orquestra sobre a direção de Astor Silva
Gravadora Columbia em Novembro de 1961
1.Dançando o twist
2.The hudebuck
3.Cachito
4.Red stop twist
5.For me and my girl
6.At the stop
7.Jambalaya
8.Bei mir bist twist du scholl
9.The pony time
10.Patricia
11.Os olhos de Marly
12.Sono de amor

Gravou como vocalista de Renato e seus Blue Caps
Gravadora SOM em agosto de 1963
1.Limbo rock
2.Walking my baby back home
3.Estrelinha
4.Lobo mau
5.Comanche
6.Boogie do bebê
7.Ford de Bigode
8.What'd i say
9.Relax
10.Stand up

Compacto com acompanhamento de
Renato e seus Blue Caps
Gravadora RGE - Abril de 1965
1.Festa de arromba
2.Sem teu carinho

Primeiro LP
Com acompanhamento de Renato e seus Blue Caps e Lafayette
Gravadora RGE - Maio de 1965
1.A pescaria
2.Beatlemania
3.Festa de arroma
4.Alguém que procuro
5.Sem teu carinho
6.Minha fama de mau
7.Tom & Jerry
8.No tempo da vovó
9.Tra-la-la
10.Terror dos namorados
11.Dia de escola
12.Gamadinho por você

Compacto com acompanhamento de Renato e seus Blue Caps
Gravadora RGE - Dezembro de 1965
1.A pescaria
2.No tempo da vovó

LP Você me Acende
com acompanhamento de The Fevers
Gravadora RGE - Junho de 1966
1.Você me acende
2.O carango
3.A carta
4.Peço a palavra
5.Cuide dela direitinho
6.S.O.S
7.É duro ser estatua
8.O homem da motocicleta
9.Gatinha manhosa
10.Deixa de banca
11.Disco voador
12.Alô benzinho

LP O Tremendão
com Erasmo e Os Tremendões
Gravadora RGE - Janeiro de 1967
1.O tremendão
2.O dono da bola
3.Não vivo sem você
4.Eu não me importo
5.A grande magoa
6.O sonho de todas as moças
7.Eu sonhei que estavas tão linda
8.Vem quente que eu estou fervendo
9.Estrelinha
10.O bilhetinho
11.Faz só um mês
12.Não fiques triste

Compacto duplo
O Caderninho
Gravadora RGE - Julho de 1967
1.O caderninho
2.Eu sonhei que tu estavas tão linda
3.Eu não me importo
4.A grande magoa

LP Erasmo
com acompanhamento de Os Tremendões
Gravadora RGE - Setembro de 1967
1.Cara feia pra mim é fome
2.Ajudante do Kaiser
3.Neném corta essa
4.Só sonho quando pensos que você sente o que sinto
5.O caderninho
6.Larguem meu pé
7.Caramelo
8.Saidinha e assanhada
9.Quase perdi seu amor
10.Brotinho sem juízo
11.A garotinha da estação
12.Não me diga adeus

LP ERASMO CARLOS
Gravadora RGE - Setembro de 1968
1.Baby baby
2.A próxima dança
3.Nuca mais vou fazer você sofrer
4.Meu disquinho
5.Escrevi te amo na areia
6.Todas as mulheres do mundo
7.O maior amor da cidade
8.Mil bikinis
9.Não quero nem saber
10.Vou chorar, vou chorar, vou chorar
11.Senhor aqui estou
12.Para o diabo os conselhos de vocês

Compacto duplo
Gravadora Gravadora RGE - Junho de 1969
1.Sentado a beira do caminho
2.Johnny furacão
3.O maior amor da cidade
4.A próxima dança

LP Erasmo e Os Tremendões
Gravadora RGE - Maio de 1970
1.Estou dez anos atrasado
2.Gloriosa
3.Espuma congelada
4.Teletema
5.Jeep
6.Sentado a beira do caminho
7.Coqueiro verde
8. Saudosismo
9.Aquarela do Brasil
10.A bronca da galinha
11.Menina
12.Vou ficar nu pra chamar sua atenção

Compacto duplo lançado no México
Gravadora Musart - 1967
1.El hombre de la motocicleta
2.Deja la banca
3.Tu me provocas (Você me acende)
4.O carango

Compacto lançado nos Estados Unidos
Gravadora Munument - 1970
1.Sentado a la vera del camino
(Sentado a beira do caminho)
2.Todas as mujeres del mondo
(Todas as mulheres do mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário