sábado, 17 de setembro de 2011

RENATO E SEUS BLUE CAPS

Primeiro Long Play
Lançado em Fevereiro de 1962
Gravadora SOM
O vocal ficou por conta de Reinaldo Rayol e Cleide Alves
1.The peppermint twist - Reinaldo Rayol
2.Chega - Cleide Alves
3.I like twist with my baby - O conjunto
4.Sinal ocupado - Reinaldo Rayol
5.Meu anjo da guarda - Cleide Alves
6.Summer comes again -  O conjunto
7.Blue Caps twist - O conjunto
8.Eu quero twist - Reinaldo Rayol
9.Hey brotinho - Cleide Alves
10.Cuide certinho do meu bem - Reinaldo Rayol
11.Namorando - Cleide Alves
12.Bonequinha - Reinaldo Rayol

Segundo Long Play
Lançado em 1963
Gravadora SOM
Vocal de Erasmo Carlos
1.Limbo rock
2.Walking my b aby back home
3.Estrelinha
4.Lobo mau
5.Comanche
6.Boogie do bebê
7.Ford de bigode
8.What'd i say
9.Relax
10.Stand up

Compacto Duplo
Primeiro lançamento da banda na Gravadora CBS
Março de 1964
1.Vera Lúcia
2.We like birdland
3.Bigorilho
4.Noturno em Mi bemol

Terceiro Long Play
O primeiro na CBS
Lançado em Março de 1965
Em algumas faixas tem a participação de Erasmo Carlos
1.Negro gato
2.Menina linda (I should have know better)
3.Tremedeira
4.Querida Gina
5.Sou feliz dançando com você
(I'm happy just to dance with you)
6.Gatinha manhosa
7.Canto pra fingir
8.Garota malvada (I call your name)
9.Os costeletas
10.Fruit cake
11.Loop the loop
12.Vera Lúcia

Isto é Renato e seus Blue Caps
Lançado pela CBS em Novembro de 1965
1.Você não soube amar
2.Feche os olhos (All my loving)
3.O escândalo
4.O fugitivo
5.Preciso ser feliz
6.Eu sei  (I'll be back)
7.Meu primeiro amor
(You're going to lose that girl)
8.Aprenda a me conquistar
9.Espero sentado
10.Sou tão feliz (Love me do)
11.Esqueça e perdoa
12.Orgulho de menina

Um Embalo com Renato
Lançado pela CBS em dezembro de 1966
1.Meu bem não me quer
2.Pra você não sou ninguém
3.Ate o fim  (You won't see me)
4.Sim, sou feliz
5.Gosto de você (Tell me what you see)
6.Perdi a esperança
7.Primeira lagrima
8.Dona do meu coração (Run for your life)
9.Não te esquecerei (California dreaming)
10.Vivo só  (For your love)
11.Não quero ver você chorar
12.A garota que eu gosto

Long Play
Lançado em novembro de 1967
1.Este amor me faz sofrer
2.No dia em que Jesus voltar
3.Não posso me controlar
4.A saudade que ficou
5.Menina feia
6.Não me diga adeus
7.Vou subir bem mais alto que você
8.A irmã do meu melhor amigo
9.Tem que ser você
10.Ana
11.Um é pouco, dois é bom, três é demais
12.Lar doce lar

Especial
Lançado em dezembro de 1968
1.Para me abandonar
2.Ela é um mistério para mim
3.Porque eu te amo
5.Escreva logo (Please Mr. Postman)
6.Te adoro (No fuimos)
7.Ela é tão linda
8.A esperança é a última que morre
9.Não demore mais
10.Já não precisas mais chorar
11.Hoje bem feliz serei
12.Sem Suzana 


Long Play 
Lançado em novembro de 1969
1.Obrigado pela atenção
2.Meu bom amigo
3.Foi mentira
4.No dia em que você me disse adeus
5.Eu vivia enganado
6.Disse me disse
7.Não vá embora sem me dizer
8.Tão sozinho
9.Não volto mais (Paperback whiter)
10.Despedida
11.Claudia
12.Quando a cidade dorme

Long Play
Lançado em Novembro de 1970
1.Faça o que eu digo, mais não faça o que eu faço
2.Coitadinha de você
3.Playboy
4.Todo meu amor você levou
5.Escreva
6.Cha-la-la Marisa
7.Tudo tem seu preço
8.Vontade de viver
9.Só faço com você
10.Não quero ver você chorar
11.Meu amigo do peito
12.Se sou feliz porque estou chorando










Nenhum comentário:

Postar um comentário