sábado, 17 de setembro de 2011

GIANE

Primeiro Long Play
Lançado pela Gravadora Chantecler
em Maio de 1964
1.Dominiqui
2.Longe de ti
3.Records
4.Quero
5.Minha alegria, minha tristeza
6.Quem sou eu
7.Saudade, tristeza e ninguém
8.Não sou ninguém (Uno dei tanti)
9.Saudade não foi se quer saudade
10.Mente-me
11.Sem querer
12.Dois pecadores

Long Play 
Lançado em fevereiro de 1965
1.Preste atenção
2.Lembra-te de mim (Remember me)
3.Johnny Guitar
4.Eu não posso namorar
5.Longe do mundo
6.Se você quer saber
7.Angelita
8.Um sonho de hully gully
9.É melhor está noite
10.Todos os caminhos
11.Tchin tchin

Suavemente
Lançado em dezembro de 1965
1.Não saberás
2d.Se eu pudesse encontra você
3.Quinze primaveras
4.Brincando de viver no mundo
5.Lago da felicidade
6.Florescem as colinas
7.O principio e o fim
8.Simples desejo primeiro
9.Perdendo você
10.O que quero é está contigo
11.Bom dia tristeza
12.Quando o amor acontece

A Voz Doçura
Lançado em Novembro de 1866
1.Olhos tristes
2.Nunca é tarde para recomeçar
3.Eu te darei bem mais
4.Numa flor
5.Herança
6.Retornarás
7.Ele voltará
8.Cupido sabido
9.Volte pra mim
10.Eu sei
11.Meu tempo de pierot
12.Meu Deus como te amo

O Importante é a rosa
Lançado em junho de 1968
1.Meu bem não vá
2.Estarei ao seu lado (Reach out i'll be there)
3.Volta amanhã
4.O homem de coração de ouro
5.Onde vás?
6.Poeira
7.O importante é a rosa
8.Agora sou imensamente feliz
9.Ontem e hoje
10.E por isso eu estou aqui
11.Esse amor que eu não queria 
(I whiter shade of  pale)
12.Está é minha canção (This is my song)

O Amor é Uma Canção
Lançado em Novembro de 1968
1.Não esqueço jamais
2.La la la
3.Quem m quiser
4.O caminho de São José
(Do you know the way to San Jose)
5.Nossos tempos
6.Entre o céu e o mar
7.O amor é uma canção
8.Alance as minhas palavras
9.Boa noite, meu anjo querido
10.Pra sorrir outra vez
11.Canção de novo amor
12.Cortejo

Nós Somos Iguais
Lançado em novembro de 1969
1.Somos iguais
2.Sonho de verão
3.Canto riste
4.Tão só, também
5.Les ballons
6.Gosto de você
7.Tempo de brinquedo
8.Viva a vida
9.Como dizer adeus
10.Nosso canto
11.Um novo amor
12.Sempre estarei perto de ti







3 comentários:

  1. como posso baixar os lps da giane e outros

    haro13@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu blog:
      notempodajovemguarda.blogspot.com
      tem uma seleção dos maiores sucessos de Giane e
      outros cantores.

      Excluir
  2. quero baixa o o vinil o importante é a rosa como faço?

    ResponderExcluir