sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ROBERTO CARLOS DISCOS RAROS

Este compacto é tão raro quanto o disco em 78 rotações.


Primeiro disco lançado na Venezuela e
Estados Unidos em 1966
Lado A
1.Coimbra
2.O velho homem do mar
3.Rosinha
4.O feio
5.Sorrindo para mim
6.Quero que vá tudo pro inferno

Lado B
1.Quero me casar contigo
2.Gosto do jeitinho dela
3..Eu te adoro meu amor
4.Escreva uma cara meu amor
5.Não é papo pra mim

Lançado no Uruguai em 1967
Lado A
1.Io te dare el cielo
2.Nuestra cancion
3.Queirem terminar conmigo
4.Olvidallo
5.Gato negro
6.Yo estoy enamorado de te

Lado B
1.Novia de un amico mio
2.El genio
3.No precisas llorar
4.Chica beat
5.Esperando do te
6.Aire de muchacho bueno

Historia com narração de Roberto Carlos.
Foi lançado em 1970.

2 comentários:

  1. tenho esse compacto do Rei...alguem interessa em comprar..meu email eddie.pimenta@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. tenho esse compacto do Rei...alguem interessa em comprar..meu email eddie.pimenta@gmail.com

    ResponderExcluir