terça-feira, 17 de julho de 2012

WILSON MIRANDA

LP VENENO
Gravadora Chantecler - 1959


1.Veneno
2.Boa noite
3.Quero um amor
4.Cinzeiro amigo
5.Este seu olhar
6.Louca
7.Loucura
8.Vontade de enlouquecer
9.Crepúsculo (Twilight time)
10.Não sei porque (Don’t ask me why)
11.Ain’t that a shame
12.Quando (When)


LP SAMBAS & ROCK
Gravadora Chantecler - 1960


1.Sorrir & Chora
2.Saudade querida
3.Olhos verdes
4.Maldade
5.Escuro assim
6.No primeiro trem
7.Bata baby (Long tall Sally)
8.Marlin (Kath-a-leen)
9.Eu preciso de amor
10.Aquele relógio (The clock hás no hands)
11.Ring a rockin’
12.Onde estarás (Sweet sugar leeps)
13.É porque (That's why)


LP TEU AMOR É MINHA VIDA
Gravadora Chantecler - 1961


1.Teu amor é minha vida
2.Ó meu senhor (O mio signore)
3.Alguém é bobo de alguém
(Everybody’s somebody’s fool)
4.Teu carinho (Che roga)
5.Longe de ti
 6.Quero beijar-te os lábios
7.Um sol
8.Esperei por você
9.Foste embora
10.Corre coração (Speed Gonzales)
11.Um olhar apenas
12.E agora (Et maintnant)
13.Oração de um triste
14.O apache (Apache)

LP TEM QUE SER AZUL
Gravadora RCA - 1968



1.Não vou te esquecer
2.Tem que ser azul
3.Não vou conseguir viver sem teu amor
4.A lição
5.Desta vez nunca mais
6.Estou começando a chorar
7.Viver (Vivir)
8.Sorria
9.Se você voltar pra mim
10.Ave Maria dos olhos dela
11.Eu vou voltar pra mim
12.Domingo de manhã
13.Meu sonho
14.Volte pra mim (Come back to me)

LP NO PUEDO OLVIDARTE
Gravadora RCA - 1969


1.Mire (Veja)
2.No tuve intention
(Estou começando a chorar)
3.Dejame outro dia (deixe-me outro dia)
4.Adios ingrata
5.No puedo olvidarte
6.Sera
7.Le leccion (A lição)
8.El regresso (Eu volto)
9.Tiene quê ser azul
10.Soy loco por usted (So louco por você)
11.Arrependimento (Desta vez nunca mais)
12.Yenga ver lo que sobro de mi
(Venha ver o que restou de mim)


Nenhum comentário:

Postar um comentário