sábado, 28 de abril de 2012

AGNALDO TIMOTEO


LP Surge um Astro - 1965
Gravadora EMI-Odeon

1.Siga em paz
2.A casa de Irene
3.O principio e o fim (Ma vie)
4.É tão triste Veneza
5.Se choras, se ris (Se piangi se ridi)
6.Começarmos as amar
7.Mamãe
8.A casa do sol nascente (The house of the king sun)
9.Embusca do amor (From Russia with love)
10.Eu que não vivo sem você (Io che non vivo senza te)
11.Não mereço você
12.Amor perdoa-me (Amore scusami)



LP O Astro do Sucesso - 1965
Gravadora EMI - Odeon

1.O último telefonema
2.Não te amo mais (Je ne t'aime plus)
3.Ontem (Yesterday)
4.Frio de neve
5.Michelli
6.A praia
7.Eu te darei bem mais (Io te daro di piu)
8.Aline
9. Furacão (Thunderball)
10.Eu amo
11.Cai a neve


LP O Astro do Sucesso - 1967
Gravadora EMI-Odeon

1.Eu sou aquele
2.Não
3.Por uma mulher
4.Cartas de amor (Love letters)
5.Meu amor é uma canção (This is my song)
6.Não é maravilhoso
7.Quem será
8.Longe de você
9.Foi Deus
10.Eu te amo, tu me amas
11.Na noite que se vai
12.Esse amor que eu não queria (A whiter shade of pale)


LP Obrigado Querida -1967
Gravadora RCA
1.Meu grito
2.Livre (Born free)
3.Não pense em mim
4.Se tu não fosses bella
5.Creio sim
6.Junto a ti terei paz
7.Mamãe estou tão feliz
8.Não me deixes mais
9.Os verdes campos da min ha terra
10.L'amour toujoures amour
11.Obrigado querida
12.Quando não me quiseres mais



LP O Sucesso é Agnaldo - 1968
Gravadora EMI-Odeon

1.Deixe-me outro dia menos hoje
2.Adoração
3.A voz do silencio
4.Quando me enamoro
5.Tem que ser ela
6.O vale dos sonhos
7.Piedade, amor
8.A hora do amor
9.Meu lugar
10.Cem vezes mais
11.A música chega ao fim
12.Canção (Canzone)



LP Comanda o Sucesso - 1968
Gravadora EMI - Odeon

1.O mundo me esqueceu
2.Eu já me habituei
3.O amor é tudo (Love is all)
4.Um dia uma criança
5.Escuta, meu amor
6.Palavras
7.Eu vou sair para buscar você
8.As emoções
9.Um momento pra nos dois (A time for us)
10.Quem sabe
11.O dia que eu chegar
12.A caravana


LP O Interprete - 1979
Gravadora EMI-Odeon

1.Chega
2.Minha casa
3.Era uma vez
4.Que bom seria
5.Onde andara você
6.Bianca
7.Eu te amo cada vez mais
8.Simplesmente adeus
9.Adeus meu grande amor
10.Manhã de primavera
11.O dia que me queiras (El dia que me quieras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário