segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CELLY CAMPELLO

LP ESTÚPIDO CUPIDO
Primeiro LP
Gravadora EMI-Odeon - Setembro de 1959
1.Estúpido cupido (Stupid cupid)
2.The secret
3.Muito jovem (Young just)
4.Túnel do amor (Tunel of love)
5.Handsone boy
6.Who's sorry now
7.Broto já sabe chorar
8.Fale-me com carinho
9.Querido cupido
10.Tammy
11.Melodie dámour
12.Lacinhos cor-de-rosa (Pink show laces)

Compacto duplo
Lançado em 1960 - Portugal
Gravadora Parlophone
1.Estúpido cupído
2.The secret
3.Túnel do amor
4.Muito jovem

LP BROTO CERTINHO
Gravadora Odeon - Abril de 1960
1.Broto certinho (One woman man)
2.Billy
3.To know him, is to love him
4.Querida mamãe
5.Over the rainbow
6.Frankie
7.Banho de lua (Tirantela di luna)
8.Os mandamentos do broto
9.Para mim e você
10.Broken heart melody
11.Não tenho namorado 
(Participação de Tony Campello)
12.Grande amor  (Instant love)


Compacto Duplo Broto Certinho
segundo lançado em Portugal - 1960
Gravadora Parlophone
1.Billy
2.Os mandamentos do broto
3.Para mim e você
4.Não teno namorado


LP A BONEQUINHA QUE CANTA
Gravadora Odeon - Novembro de 1960
1.Mal-me-quer
2.Eternamente (Forever)
3.Minha joia
4.Broto legal
5.Broto já sabe esquecer
6.Está noite
7.O meu amor vai passar
8.Sempre
9.Só para Elisa
10.Eu, você e o luar
11.Unchained melody
12.Jimgle-bell rock


LP A GRAÇA DE CELLY
e a música de Paul Anka
Gravadora Odeon - Abril de 1961
1.Gosto de você, meu bem (I love you baby)
2.Hey mama
3.Não me deixe (Don't ever leave me)
4.Meu amor (I love you)
5.Isso é amor (That's love)
6.Diz que me ama (Tell me that you love me)
7.Teddy
8.É o amor sim (It's realy love)
9.Trem do amor (Train of love)
10.Garota solitária (Lonely girl)
11.Isto e adeus (So it's goodbye)
12.Diga, querido (Talk to me baby)


LP Juventude Espetacular
(Coletânea)
Gravadora Odeon -Junho de 1961
Participação com as músicas:
1.Hey mama
2.Gosto de você, meu bem


LP BROTINHO ENCANTADOR
Gravadora Odeon - Outubro de 1961
1.Presidente dos brotos (That's all you gotta do)
2.Índio sabido
3.Juntinhos (Together)
4.Ordem demais
5.Tachau baby tachau (Angel of love)
6.Runaway
7.Flamengo rock
8.O jolly joker
9.Angel Angel
10.Hey, boys how do you do
11.A lenda da conchinha
12.Little devil


LP CELLY
Gravadora Odeon - Junho de 1968
1.Hey ex-amor
2.Marquei encontro com você em meus sonhos
3.Palavras
4.Um mundo feliz
5.O amor é azul
6.Felicidade
7.Bonnie & Clyde
8.Perdoa
9.No outono
10.Banho de lua
11.Meu pranto a deslizar (As tears go by)
12.Você quem diz assim

Compacto duplo
Gravadora Continental - 1971
1.Mar de rosas
2.Estou bem
3.Deixe está como está
4.Oh! Mama

LP CELLY CAMPELLO
Gravadora RCA - Novembro de 1976
1.Diga que eu mando um alô
2.Não quero nem saber
3.Os anos 60
4.Jolle
5.Cante
6.Medley: Estúpido cupido e Banho de lua
7.Vamos começar tudo de novo
8.A estação
9.Alguém é bobo de alguém
10.E mais um dia
11.No fim do mundo
12.Deixa o amor entrar

Compacto Duplo
Gravadora RCA - 1977
1.Don't cry for me Argentina
2.A estação (Station)
3.Insisto, amor (Isn't she lovely)
4.Só entre dois amores
(Torn between two lovers)


Compacto Duplo
Gravadora RCA - 1979
1.Estamos a fim (com participação de Tony Campello)
2.Chovendo em meu coração
3.Voltei a ser feliz
4.Deixe o amor entrar


Nenhum comentário:

Postar um comentário